quinta-feira, março 23, 2017

Recebidos: Batons Ametsa!

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Essa semana o correios resolveu me fazer muito feliz e trouxe uma caixinha linda com os mimos maravilhosos que a Ametsa me enviou.
Pra quem ainda não conhece a marca, a AMETSA é uma marca nacional que chegou chegando no mercado! A primeira coleção da marca conta com sete batons, 2 líquidos e 5 em bastão, e as cores são incríveis, eu escolhi três cores lindas pra mostrar aqui pra vocês. Espero que gostem!





As embalagens são de altíssima qualidade, super resistentes (perfeito pras estabanadas de plantão haha), e estilosas.

A idealizadora da marca tem apenas 17 anos, e participou de todo processo criativo: "A Ametsa nasceu como uma conversa boba de domingo, durante um dos tradicionais almoços na casa da minha avó. Falávamos sobre maquiagem e sobre diversos pontos que me incomodam nas marcas que estou acostumada a usar, como fato de ser quase impossível encontrar no mercado uma marca que consiga agregar itens que considero muito importantes: qualidade, preço justo, produtos que não sejam testados em animais e representatividade social; livre dos estereótipos e padrões sociais de beleza." Isabelle Gantus

Essas foram as cores que escolhi:


Nemo’s Reef (alaranjado, matte acetinado)


Table for two (rosa, matte líquido)


Iced Coffee (nude, matte líquido)


Nos lábios eles ficam assim:


Table for two (extra matte líquido)

Esse batom é aquele perfeito pra deixar na bolsa, pois é um super coringa, aquele rosinha escuro que fica bonito em todos os tons de pele, e combina praticamente com todas as cores de sombra.


Iced Coffee (extra matte líquido)

Encontrei o marronzinho perfeito pro outono! Sério, o tom desse batom é perfeito agora pras estações mais frias, mal posso esperar pra usar todos os dias


Nemo’s Reef (vermelho alaranjado, matte acetinado, bastão)

Eu já sou a louca do batom vermelho, e esse fundo alaranjado só me fez gostar mais ainda dessa cor, e além de tudo ele deixa os lábios super hidratados, o que é uma boa agora pro friozinho.

Os batons sólidos com acabamento cremoso e matte acetinado possuem vitamina E e hidratante Aloe Vera, proporcionando cor intensa e hidratação. Já para quem gosta de batom líquido, mas evitava usar por grudar (enroscar) nos cabelos ou por falta de pigmentação suficiente, já pode rever os conceitos. Com acabamento matte e sem fragrância, as cores secam rapidamente. Todos os acabamentos são de longa duração, uma ótima alternativa para quem gosta de aplicar o batom sem a preocupação de retoque constante.

Além de tudo a marca ainda é cruety free, isso é, não teste em animais, não é tudo de bom?! A qualidade dos batons é altíssima, não deixando nada a desejar as grandes marcas internacionais, só que é uma opção mais em conta pra nós né? Convido a todos a darem uma passadinha pelo site e conhecer a coleção completa (em breve eles terão acessórios!!!). Já estou ansiosa pelos próximos lançamentos dessa marca arrasadora! Curtiram?


2 comentários:

  1. A embalagem é linda e as cores maravilhosas! Incrível uma menina de 17 anos ter idealizado isso. Super curti!

    ResponderExcluir