domingo, setembro 25, 2016

GALERIA: DECORACAO DE QUARTOS

Olá pessoal, hoje é dia de decoração! Tema que eu pretendo abordar sempre aqui no blog, e nada mais adequado do que começar falando do nosso cantinho, onde nós passamos a maior parte do tempo quando estamos em casa (não, não é a cozinha!), onde nós assistimos nossos filmes e séries, onde colocamos nossas leituras em dia, onde estudamos e onde descansamos nossos pensamentos, nosso quarto! 
Acho que todas as meninas (e meninos também), por mais diferentes que sejam, sempre sonharam em ter um quarto todo decorado de maneira a expressar sua personalidade, seus gostos e ambições. Se você está procurado inspiração pra dar aquele "up" no seu cantinho, confira essas belíssimas fotos com ideias  criativas para deixar o seu quarto do jeito que você sempre sonhou.




  • Frases: na hora de escolher as palavras certas pra seu quarto, você pode levar alguns fatores em consideração: qual frase ou mensagem de estímulo você gostaria de ouvir de alguém todos os dias? ou até mesmo aquela fala do seu personagem favorito que não sai da sua cabeça, ou aquele música que lhe trás ótimas lembranças.



  • Fotografias e Posters: Nada melhor do que se rodear de coisas que lhe fazem bem, colocar um poster da sua banda ou filme favorito e fotografias das pessoas que você ama em momentos de descontração, iram fazer com que o seu cantinho se torne um abrigo aconchegante.



  • Soluções Criativas: como espelhos, que dão uma sensação de espaço maior, prateleiras onde você pode guardar seus livros e outros pertences, e araras para roupas. Essas soluções são ótimas para pessoas que tem um espaço limitado, mas não querem abrir mão de um quarto bem decorado e organizado.



  • Luzes e Mapas: que tal sair da mesmice e experimentar um novo tipo de iluminação? Esse detalhe pode fazer toda a diferença e deixar a atmosfera do seu quarto mais aconchegante e criativa. Ter um mapa em seu quarto pode ser um  grande motivador, principalmente se você (assim como eu) adora viajar e espera conhecer muitos lugares durante sua vida, você pode ir marcando com adesivos os lugares que você já conhece, ou colocar curiosidades que você acha interessante sobre cada um desses lugares.
(Fotos: Reprodução)
  • Meus favoritos: e por último, mas não menos importantes, meus favoritos! Pra mim o quarto perfeito precisar de 3 coisas: livros, quadros e uma cama fofinha pra descansar. O primeiro deles me conquistou pela quantidade de espaço pra livros e também pela criatividade em posicionar a cama em cima de um "tablado" que já funciona como mesa ou aparador. Já o segundo tem o destaque arquitetônico: que lugar maravilhoso é esse? eu passaria horas nesse espaço sem reclamar! As várias "janelas" podem ser um problema, mas nada que tire o charme mostrado na fotografia, amei.
É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Beijos!

2 comentários:

  1. Oiiii, tudo bem?
    Acabei de conhecer o blog e já curti =D
    Adorei a postagem sobre decoração. Sou a louca das decorações hahah, embora esteja meio parada :(
    E livro sempre dão um ar mais legal ao quarto hahahha
    Beijoooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir