quinta-feira, janeiro 19, 2017

Iluminador Play the Highlight - Luisance

Olá pessoas, trouxe pra vocês hoje mais uma resenha, o escolhido da vez é o Iluminador Play the Highlight - da Luisance -  cor B.
As marcas nacionais de cosméticos estão crescendo demais e a cada dia trazendo produtos com uma qualidade incrível e mantendo o preço acessível, a Luisance é uma dessas marcas, quando vi esse iluminador na loja desejei demais, pois ele não tem o fundo dourado como a grande  maioria dos iluminadores disponíveis no mercado. Minha pele é clara e tem o fundo rosado frio, por isso eu estava querendo muito um iluminador com subtons frios, pra dar um efeito mais natural.


Ele não é um iluminador com efeito super power, que o brilho você enxerga a quilômetros de distancia, porém você consegue trabalhar com ele e ir construindo camadas e aumentando a intensidade se desejar, e por essa razão ele se torna um produto bem versátil, podendo ser usado em produções mais básicas até as mais profissionais. 



A embalagem é em acrílico e bem resistente (sim, eu já derrubei o coitado), e eu simplesmente amo as cores dessa linha da marca, esse design é super lindo!




Fiz uma make usando ele no inicio da semana e iluminei moderadamente o rosto, espero que vocês consigam ver o efeito que ele tem nas fotos.





A marca tem também outros iluminadores da mesma linha pra quem tem o fundo de pele mais quente, então não precisam se preocupar em não encontrar um produto certo pro seu subtom de pele.
Pra quem estiver curiosa o preço foi 12,90.
Então é isso galera, um produto nacional, com custo benefício incrível, e que pode ser trabalhado pra ter vários efeitos, espero que tenham gostado, um super beijo!

8 comentários:

  1. Boa tarde flor, como vai? Gostei bastante da resenha desse iluminador, me pareceu ser um ótimo produto, bem como todas dessas marcas mais acessíveis que vem arrasando na qualidade.
    Olha ta rolando um sorteio de uma linha capilar , caso tenha interesse em participar as regras sao bem simples. beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que iluminador maravilhosoooo! Eu tô louca atras de um! Tava precisando ler mesmo uma boa resenha de iluminador. Bjos www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A make ficou lindaaa com esse iluminador! Estou precisando comprar urgente outro ja que o meu acabou, tô seriamente considerando comprar dessa marca.
    Adorei saber que ele é resistente, eu meio que tenho um dom pra derrubar as coisas haha.
    Bjs💕
    alguemviuumlivroporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim hahaha menina, eu derrubei no dia que comprei!! eu vi ele caindo em câmera lenta, mas nem trincou!

      Excluir
  4. Hahahaha minha cara derrubar as coisas que acabei de comprar! Eu estava mesmo querendo um iluminador com fundo rosado, mas por diversos motivo$ eu estava adiando. Essa marca costuma ser mais em conta, né?
    www.josya.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mais do que nunca agora quero esse iluminador.
    Adorei sua resenha e que make linda. Parabéns
    Bjao
    Deise (margaridabrilhante.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Estou procurando um iluminador e super curti sua resenha, não conhecia esse da Luisance! Também tenho preferência por iluminadores de tons frios, acho que cai melhor na minha pele. Adorei o post! Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Em você ficou super fofo e natural. Ainda tô querendo muito experimentar o outro, aquele que tem brilhos e a figura de um sol na tampa da embalagem, sabe qual é? rs acho super lindos. Os preços da luisance me encantam ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir