quarta-feira, março 15, 2017

Descubra a paleta de cores do seu instagram!

Olá pessoas, tudo bem? O Instagram é de longe minha rede social favorita, eu amo ficar horas procurando feeds lindos pra seguir e curtir mil fotos. Pra nós blogueiras, o instagram além de uma rede social, é uma ferramenta de trabalho que pode gerar renda e pra isso precisamos manter um ig bonito e organizado, que seja atraente para as marcas parceiras e é claro, pra os leitores que nos acompanham. 
Existem várias maneiras de manter um feed bonito e organizado, desde a ordem de postagem das fotos, os filtros utilizados, o recorte das fotos, e também o esquema de cores. E é exatamente uma dica sobre esquema de cores que quero compartilhar com vocês hoje. 
Pesquisando sobre novas maneiras de conseguir um feed mais atraente, descobri o site Make Light, lá possível fazer login com a sua conta do Instagram e gerar um relatória que vai mostrar a paleta de cores do seu feed! Não é incrível? Desta maneira nós podemos ficar cientes de qual cores são mais harmoniosas para nossas fotos, e assim fica mais fácil de escolher o filtro, os objetos que vamos selecionar pra cada fotografia, a ordem em que devemos postar, etc.

Essa é minha paleta de cores no insta:

Me surpreendi bastante pois achei que o laranja seria a cor predominante por conta do cabelo haha, mas acabou que esse tom de vinho é a cor que mais aparece no meu feed. Amei!

Espero que essa dica ajude vocês e que tenham gostado, me sigam no insta @xgabirodriguez, beijos!

4 comentários:

  1. Também tenho o insta como minha rede social favorita e sou a louca da organização HAHAH. Amei esse site e vou testar.

    Aaaaah, ameeeeeeeei seu cabeloo

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que demais! Eu simplesmente amei essa dica <3
    Confesso que estou adiando mas tá mais do que na hora de arrumar meu feed. Também amo o insta .
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu decidi organizar meu feed apaguei mais de 100 fotos, praticamente comecei do zero, mas valeu a pena.

      Obg pela visita!

      Excluir