sábado, dezembro 24, 2016

Comprinhas - Bijus Salva Look

Olá pessoas, olha eu aqui na véspera de natal pra dar uma super dica de presentes pra vocês (dica mesmo tá, não é jabá hsuiahsiuahs) a Salva Look Acessórios está com peças simplesmente maravilhosas, eu fui até uma loja que revende os produtos deles ontem e não aguentei de tanta coisa linda! Se você ama chokers como eu, você vai enlouquecer haha, cada uma mais linda que a outra. Mas tem de tudo, anéis, pulseiras, colares, brincos....e o preço é super camarada, 9,90 cada peça. 
Pelo que eu vi pela página deles no face, eles tem lojas em  Jacareí, Guaratinguetá, Guararema e Santo André então se você é dessa região e está procurando presentinhos lindos, super em conta e de última hora é uma boa. 
Vou deixar o endereço deles certinho no fim da postagem, ok? Olha as peças que eu levei:








Salva Look Acessórios:
Jacareí 
Av. Siqueira Campos, 51 - dentro da Lojas JB
Guararema R: Coronel Ramalho, 21 - Centro
Guaratinguetá R: José Bonifácio, 216 -dentro da Lojas JB

Gostaram?! Eu espero que sim.
Um natal lindo e cheio de felicidades pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário