sexta-feira, dezembro 23, 2016

Resenha - Paleta Emotion You da Luisance!

Olá pessoas, vou resenhar pra vocês hoje um produto que foi amor a primeira vista pra mim. Eu amo tons neutros de sombras, marrons, beje, aqueles rosinhas queimados...aah amo! Essa paletinha da Luisance vem com 14 tons de sombras neutras, começa por um branquinho, passando por um lilás bem clarinho, vários tons terrosos, tem um rosado puxado pra laranja, um marrom douradinho - perfeito pra preencher sobrancelhas ruivas - a paleta é ótima pra deixar na bolsa, pois tem o formato compacto e os tons pra criar várias makes completas. Você tem sombras iluminadoras, vários tons intermediários pra esfumar, e também tons mais escuros pra marcar o concavo e dar aquelas profundidade pro olhar.


ela vem com o clássico pincel de esponjinha, que é ótimo pra depositar a sombra ou pigmentos.

Os tons são matificados, alguns parecem ter aquele brilhinho no fundo, mas na pálpebra nenhuma das sombras fica cintilante. A pigmentação é boa, não é nada extraordinário, porém com um primer ou qualquer "ativador", como um corretivo, é suficiente pras cores aparecerem e dá pra trabalhar muito bem com os tons, achei bem fácil esfumar com elas, o que é otimo pois a paleta tem vários tons lindos pra usar como intermediários na hora de fazer aquele smokey eye poderoso.





A embalagem é bem simples, a tampa é de acrílico transparente, e as sombras ficam em forminhas retangulares - com exceção das extremidades - que são arredondadas, o que eu achei ótimo pois não machuca e assim tem bem menos chances de lascar e quebrar. Essa paletinha me custou 12,0 reais e até agora tem sido uma ótima aquisição com um custo - benefício excelente.


O nome da paleta é "Emotion You" fofinho né? Espero que tenham gostado, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário