sexta-feira, janeiro 27, 2017

Ruivo Acobreado com Elisafer Cosmetics!

Olá pessoas tudo bem? A postagem de hoje é sobre o assunto do qual eu mais recebo perguntas lá pelo insta: cabelos! ou melhor cabelos ruivos. Já sou ruiva a seis anos e nesse tempo eu até tive algumas escapadinhas do ruivo, mas eu sempre volto pois é a cor que mais amo, e também a cor com a qual me sinto mais bonita!

Pois bem, semana passada recebi da Elisafer Cosmetics esse kit lindo que vocês vão ver ai abaixo pra testar, e nele veio o mais novo lançamento para ruivas da marca, o intensificador de cobre 0.44, que eu estou acostumada a chamar de mix. Pra quem não sabe pra que serve um intensificador é bem simples, o mix nada mais é do que um pigmento de cor pura, e quando misturada na tinta ele vai realçar o tom da tintura, muitas loiras por exemplo usam mix azul, o 0.11, pra ajudar a tirar o alaranjado do cabelo e ficar com aquele hair platinado bem branquinho. No caso do 0.44 ele vai realçar os tons cobre, então quem é ruivinha ou está pensando em entrar pro time esse produto é sensacional pois vai ajudar o seu ruivinho a ficar bem mais intenso, legal né?

kit maravilhoso que a Elisafer me mandou!



Meu cabelo estava bem desbotado, e pra quem não sabe, eu tenho um leve ombrefire no cabelo isso é, no topo da cabeça o tom é mais intenso e vai ficando mais dourado conforme vai descendo pras pontas, então na hora de retocar eu passo a tinta em toda raiz aguardo metade do tempo de espera (15 min) e então puxo pras pontas, pra poder dar uma tonalizada, e então aguardo o restante do tempo. A mistura que eu usei foi 3/4 da tintura 8.34 + 1/4 do intensificador 0.44 com ox 30 - tudo Elisafer. Algumas fotos do processo de coloração:


Quando lavei o cabelo levei um susto, pois achei a cor muito escura, mas conforme o cabelo foi secando, ele foi ficando menos escuro e mais intenso na cor, e aqui estão os resultados:


Nem preciso dizer que amei né? Ficou um laranjinha intenso lindo demais!

Espero muito que vocês tenham gostado, e mais pra pra frente vai ter resenhas dos outros produtinhos que a Elisafer me mandou e estão em fase de teste haha. Pra quem quer conhecer mais a marca o instagram deles é o @elisafercosmetics.
Um super beijo!


8 comentários:

  1. Que lindo o seu cabelo! Eu jurava que você era ruiva natural.
    O produto parece ótimo, ansiosa para as próximas resenhas♡
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu engano bem né? Haha. Que bom que gostou e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Para mim você era ruiva natural, chocada. Seu ficou muito bonito, a cor ficou muito linda!

    ResponderExcluir
  3. Que dica maravilhosa, manter esse tom de cabelo é muito difícil requer mais cuidados e contar com produtos de qualidade que auxiliam nesse processo é muito bom. Vou indicar para as amigas elas vão amar.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! Sou apaixonada por ruivos e adorei o seu cabelo ♥-♥

    Simples Bella

    ResponderExcluir
  5. Parece uma boa alternativa para quem depende de uma certa marca de nome alemão. hahahahaha
    Só as ruivas sabem o quão trabalho essa cor dá!
    Mas vale a pena <3 Não largo o meu por nada!

    Beijão!

    www.josya.com.br

    ResponderExcluir