segunda-feira, dezembro 26, 2016

Tá Bombando! Verão - 2017

Olá pessoas, o verão chegou oficialmente galera!! Gostando ou não o calor está ai e com ele vem as tendências para a moda 2017. Decidi reunir nesse post todas as tendencias que já estão bombando no verão, anota tudo ai pras suas próximas comprinhas!

1- PATCHES

Os patches são apliques divertidos de feltro geralmente em forma de desenhos coloridos e animados, são bem baratinhos e fáceis de serem colados, tudo o que você precisa é colocar os patches sobre a peça, cobri-los com um pano e pressionar o ferro quente sobre eles por alguns segundos e voilá, você tem uma peça todinha sua, completamente personalizada e única.




2 - SOLADO BRANCO

Os sapatos com solados branquinhos estão bombando demais nesse verão: tênis, alpargatas, rasteiras, sandálias, oxfords, todos estão aparecendo com as solas total white e se for tratorado com detalhes metalizados melhor ainda!




3 - SLIP DRESS

Sabe aquele vestido que você olha e pensa: Nossa, parece uma camisola isso aê. Então amiga, é esse mesmo! hahaha. Esse é o tipo de tendencia que não agrada a todos por motivos óbvios, eu particularmente adoro por uma simples razão: conforto. Nada mais delícia do que um vestido soltinho com um tecido bem leve nos dias quentes (e de preferência sem sutiã, to nem ai).



4 - JAQUETAS ''BOMBER"

É verão? é. Tá calor? tá. Vamos usar jaqueta no calor? Vamos, com certeza! hahaha. As jaquetas podem não parecer uma peça de verão, mas a verdade é que elas são peças coringas de qualquer estação, e nesse verão as "bomber jackets", com suas golas arredondadas e uma carinha de "high school" americano é que estão reinando, então quando aquele ventinho soprar, aposte nesses modelos!


5 - TENIS ESPORTIVO

Eles invadiram as ruas, e tem sido o queridinho das blogueiras de moda. E é fácil entender o porque né? O conforto é inegável, sem contar que as produções com os famosos "sneakers" ficam super cool, bem moderno e diferente. Se joga!




6 - Ombros de fora (e babados!)

Outra tendencia que está bombando muito, são os tops ou "brusinhas" que deixam os ombros de fora, e se forem com babados melhor ainda! Perfeito pro clima quente, e dá pra fazer muitas combinações e brincar com estampas.



7 - METALIZADOS

Eles estão em todos os lugares, nas blusas, nos vestidos, nas jaquetas, nos sapatos, nos acessórios, uma das tendencias mais fortes do verão. Os metalizados caíram nas graças do "street style" e tem pra todos os gostos, os mais ousados podem apostar numa peça inteiriça e os mais discretos podem deixar os metalizados pros acessórios e nos sapatos.



Eai pessoinhas, gostaram? Já estão usando algumas dessas tendencias? Eu aposto que sim! haha
Beijos!

2 comentários:

  1. nossan que blog maravilhoso *0* ameiiii o post e dessas tendencias já aderi aos patches faz tempo, e amo <3 é indescritível a sensação de sair com um coisa que é SÓ a sua cara haha beijooos!

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir